Em tempos de busca por um treinador, pouco se fala de campo e bola no Corinthians.
Mas o fato é que o Timão, líder do grupo A do Paulistão 2022 vai encarar uma sequência das mais difíceis da primeira fase da competição.
O time, que na falta de um comandante, vai sendo conduzido por Fernando Lázaro, enfrenta Red Bull Bragantino no domingo às 11hs da manhã na Neo Química Arena e no sábado seguinte, o clássico majestoso contra o São Paulo no Morumbi.
Os adversários estão em situações diferentes na tabela.
Enquanto o Braga lidera seu grupo, o D, com 16 pontos, ou seja, sete pontos na frente do vice-líder Santos, o São Paulo é segundo colocado no grupo B, com 11 pontos.
O líder deste grupo é o São Bernardo, com 14 pontos em 8 jogos, enquanto o São Paulo tem uma partida a menos.
Na última rodada, o Corinthians não saiu de um empate jogando em Ribeirão Preto frente ao Botafogo, já os próximos adversários venceram bem seus confrontos.
Veja mais notícias do timão:
+ Timão tem indicações de técnico sul-americano
+ Próximo jogo
O time do interior do estado fez 3 a 0 fora de casa no Novorizontino e o arquirrival fez o mesmo placar, mas no clássico diante do Santos.
Os jogos prometem ser difíceis para o Corinthians, mas bons resultados e boas atuações darão ainda mais confiança para a sequência do campeonato.
Dependendo de uma combinação de resultados, até a classificação com bastante antecedência para a fase mata-mata do Campeonato Paulista de 2022.
Por fim, entregar para o novo treinador, seja lá quem for, uma equipe confiante, bem pontuada e organizada taticamente.