Sidcley é afastado do Corinthians até fim do empréstimo

Henrique Manfio

Com a referência do bom primeiro semestre que fez em 2018, o Corinthians, no começo de 2020, acertou o retorno de Sidcley por empréstimo até o fim do mesmo ano. No entanto, jogador não rendeu o que se esperava e foi afastado pelo clube até o fim do vínculo.

sidcley corinthians agencia corinthians identidade corinthiana idcsccp
Corinthians afastou Sidcley. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Através de comunicado publicado em site oficial, o Corinthians anunciou o afastamento do lateral-esquerdo, que treinará em horários alternativos do elenco de Vagner Mancini. Veja abaixo nota do clube:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que o atleta Sidcley não está mais integrado ao elenco principal. O clube cumprirá o contrato de empréstimo junto ao Dínamo de Kiev-UCR e coloca toda a estrutura do CT. Dr. Joaquim Grava para o lateral treinar até o término do acordo: 31 de dezembro de 2020”.

Para contar com Sidcley em seu plantel, o Corinthians se comprometeu a desembolsar 500 mil dólares em parcelas diluídas a partir de março. No entanto, por não cumprir com isso, clube foi acionado na justiça. Até agora, apenas 250 mil dólares foram pagos. Outra metade foi programada para ser paga na próxima semana.

Pelo Corinthians, em 2020, Sidcley foi altamente criticado pela sua forma física desde a sua chegada, e elas continuaram mesmo após a parada. O lateral-esquerdo se despede se sua segunda passagem pelo clube com 21 jogos e nenhum gol marcado.

LEIA TAMBÉM:
- Corinthians e Caixa chegam a acordo; veja valores precisos do negócio

Deixe um comentário