SUB-17: Já classificado, Corinthians perde para o Grêmio pelo Brasileirão

Henrique Manfio

Na tarde deste sábado (07), o Corinthians enfrentou o Grêmio, no CT Hélio Dourado, em Porto Alegre. Na oportunidade, o clube do Parque São Jorge acabou derrotado por 1 x 0. Com isso, já classificado, Timão apenas se manteve na quarta colocação.

corinthians sub 17 identidade corinthiana idcsccp 1
Corinthians perdeu para o Grêmio. (Foto: Rodrigo Fatturi)

O JOGO

Para a partida, o comandante Gustavo Almeida mandou a campo: Davi, Bruno, Renato, Rodrigo Daniel, Maná, Thomas, Keven, Murilo, Ryan, Robert Renan e Mailson. Treinador não fez nenhuma mudança referente ao time que perdeu de 3 x 0 para o Palmeiras, na última quarta-feira (04).

Na primeira etapa, mesmo jogando fora de casa, o Corinthians foi ao ataque, buscando seu primeiro gol. Os gaúchos também fizeram jogadas e partiram para cima da equipe de Gustavo Almeida, mas primeiro tempo teve poucas emoções e acabou sem nenhum tento marcado.

Na segunda etapa, o Grêmio passou a ter mais domínio da partida e se lançar mais ainda ao ataque, enquanto o Corinthians apenas se segurava. No entanto, aos 39 minutos, Davi não conseguiu alcançar pênalti bem batido pela equipe do sul, que acabou vencendo o Timão.

Agora, o Corinthians terá seu último jogo da fase de grupos, contra a Chapecoense, na próxima terça-feira (10), às 15h, no Parque São Jorge. Equipe comandada por Gustavo Almeida ainda pode alcançar a segunda colocação do grupo A.

LEIA TAMBÉM:
- PROJEÇÃO: Com vitória, Corinthians pode terminar rodada na primeira parte da tabela

Deixe um comentário