Além da derrota, a partida mais recente do Corinthians pelo Brasileirão sub-20 ficou marcada por uma confusão entre Dyego Coelho e um assessor da diretoria da base do clube.
O assessor alvo da discussão foi Fernando Matheus, neto do ex-presidente Vicente Matheus. Ele e mais dois assessores atuam como diretores adjuntos da base, auxiliando a equipe da modalidade de diversas maneiras.
O GloboEsporte.com apurou que Fernando começou a cobrar os jogadores quando o time do Parque São Jorge já perdia por 2×0. Foi então que, irritado, Coelho passou a xingar o assessor e dizer que “com meu jogador, quem fala sou eu”. Funcionários do clube impediram que ambos chegassem a trocar agressões. Coelho foi expulso aos 44 do segundo tempo, e o terceiro gols vascaíno saiu logo em seguida.
A atitude do técnico não foi bem vista pelo clube, mas ambos ainda seguem em seus respectivos cargos e tentarão controlar a situação internamente.
Ao expulsar o técnico corinthiano, o árbitro relatou na súmula que o técnico estaria xingando um “membro do estafe do clube visitante”. A discussão, porém, foi com um assessor do próprio Corinthians.
Leia também: - Cantillo inicia tratamento no DM e será reavaliado