SUB-20: Em empate com o Taubaté, treinador do Timão surpreende em substituição

Henrique Manfio

Spread the love

Na tarde desta sexta-feira (06), Corinthians e Taubaté foram a campo para disputa da primeira colocação do grupo 5 do Paulistão sub-20. No entanto, equipes não saíram do zero e ambas somaram apenas um ponto, no Joaquinzão, em Taubaté. Com o resultado, times foram a sete pontos em três jogos.

vinicius marques sub 20 corinthians identidade corinthiana idcsccp
Vinicius Marques inovou em substituição. (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

O JOGO

Para a partida, o comandante Dyego Coelho mandou a campo: Yago, Gabriel Dias, Alemão, Vinicius Cressi, Higor Lapa, Reifit, Bryan, Luis Mandaca, Juan David, Antony e Eduardo Tanque.

Vinicius Marques mandou a campo equipe completamente diferente das que disputam o Brasileirão, com Dyego Coelho. Na partida, ambas as equipes tiveram dificuldades para criarem jogadas. Em determinado ponto do jogo, o Corinthians dominava e conseguia abrir espaços com Reifit e Eduardo Tanque, mas não foi o suficiente para fazer gol no Taubaté.

No segundo tempo, a equipe do interior paulista conseguiu dominar completamente a partida e pouco sofreu na defesa. No entanto, não conseguiram ser efetivo a ponto de tirarem o zero do placar. Tentando o “tudo ou nada”, Vinicius Moraes colocou Eduardo Capellari, goleiro do Timão, para atuar na linha, no setor ofensivo, mas também não adiantou.

Agora, o Corinthians terá o América-MG pela frente, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão sub-20, neste domingo (08), às 15h.

LEIA TAMBÉM:
- Tiago Nunes comenta passagem pelo Corinthians e responde se retornaria ao clube

Deixe um comentário