Treinador do Corinthians nesses últimos oito meses, Sylvinho deixa recado a Fiel após despedida. Após a derrota para o Santos em Itaquera o treinador foi demitido pela diretoria, após uma situação insustentável para sua permanência. Assim, o recado despedida foi deixado.
A princípio, a permanência de Sylvinho já se encontrava insustentável desde o final de 2021. A correção de rota, como Duílio Monteiro Alves mencionou, poderia ter acontecido no final do ano passado como era o desejo de quase toda a torcida. Na Neo Química Arena a pressão só mostrou o quanto insatisfeito estava o torcedor.
Veja também:
+ Corinthians inicia busca por novo técnico
+ Próximo jogo
Assim o ex treinador se despediu da torcida e deixou recado em sua rede social:
“Agradeço aqui também aos jogadores com mais tempo de casa e aos que chegaram no decorrer do trabalho. Aos dirigentes e funcionários do clube, alguns ainda de minha época como jogador, meu muito obrigado por todo apoio e suporte. Foi um período de ótima convivência e muita dedicação. Ao torcedor corintiano, a quem eu tenho o privilégio de conhecer há muito tempo, o meu mais profundo respeito. Foi muito bonito testemunhar novamente sua paixão e apoio incondicional ao time. Um grande abraço a todos“
Agradecendo a Fiel pelo apoio, Sylvinho desejou sorte e mostrou respeito com o torcedor. Contudo, o treinador foi demitido após a derrota de 2×1 para o Santos, onde a torcida cobrou de forma veemente a saída.
Por fim, desejamos sorte e tudo de bom para o ex treinador. Que os projetos na vida se realizem e que ele possa retomar a carreira com dignidade.