TÁ QUASE! Após mini-novela, Corinthians fica bem próximo da contratação do equatoriano Juan Cazares

Identidade Corinthiana

Updated on:

Cazares está acertado com Corinthians, informa setorista; Galo resolve  detalhes | SUPERFC

A informação dada em primeira mão pela jornalista Letícia Beppler da Rádio Energia 97 FM se confirmou: Juan Cazares deixa o Atlético Mineiro e poderá ser anunciado em breve.

Após uma novela, de curta duração, o staff do atleta se acertou com Sérgio Sette Câmara e conseguiu a liberação do meia para o Corinthians. Segundo o jornalista André Hernán, do Grupo Globo, Atlético e Cazares acertaram também pendências financeiras e liberaram o atleta para o Timão.

Segundo João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes, o equatoriano, além de reeditar a dupla com Romulo Otero, também tem grandes chances de vestir a Camisa 10, que está vaga desde a saída de Jadson. Pedrinho até chegou a utilizá-la algumas vezes, mas sua venda precoce para o Benfica abreviou a presença da 10 no elenco alvinegro.

Lembrando: Cazares pode atuar a Copa do Brasil pelo Corinthians. O mesmo não acontece com seu parceiro Otero, que atuou pelo Atlético Mineiro. O anúncio oficial de Cazares pelas Mídias Sociais do Corinthians deve acontecer a qualquer momento…

Deixe um comentário