Para o ano de 2020, o Corinthians contratou o comandante Tiago Nunes, que não demorou mais que seis meses no cargo. Após derrota para o Palmeiras, o treinador foi demitido, ainda em setembro. Mesmo assim, não enxerga com maus olhos a passagem pelo Timão.
Muitos treinadores, após serem demitidos por um clube, falam sobre a importância do aprendizado que viveu no lugar e com Tiago Nunes não foi diferente. Em entrevista ao programa GE Divide Tela, comandante falou sobre passagem pelo Corinthians e amadurecimento em seis meses.
“Em nível de ganho profissional foi uma experiência única (…). Me transformou num treinador muito melhor do que o que eu era quando cheguei em janeiro a São Paulo”, disse Tiago Nunes, que respondeu ao ser questionado se treinaria novamente o Corinthians.
“Não tem como controlar o que vai acontecer futuramente. Há exemplo no Corinthians de treinadores que saíram, voltaram e conquistaram, como o Tite. Não estou comparando, o Tite é um mestre. Quando não dá certo, fica o desejo de tentar de novo, é natural”, disse.
Pelo Corinthians, Tiago Nunes ficou de janeiro até setembro. No entanto, com a pandemia, conseguiu trabalhar apenas em janeiro, fevereiro, até a metade de março, fim de julho, agosto e até o começo de setembro. Ao todo, foram apenas 27 jogos, com nove vitórias, dez empates e oito derrotas, sendo também vice-campeão do Paulistão.
LEIA TAMBÉM: - Jonathan Cafu já treina no CT do Corinthians