Assim como aconteceu em diversas outras ocasiões importantes, o Corinthians realizará um treino aberto antes da partida diante do Flamengo, válida pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil.
A última vez que o Timão realizou um evento assim, foi há 3 meses. Na ocasião Yuri Alberto foi apresentado enquanto o ele e elenco realizavam atividades comandadas pela comissão técnica diante dos olhos dos corinthianos.
Os ingressos começaram a ser vendidos neste último sábado (15), no entanto se esgotaram no mesmo dia. As vendas foram pela internet e, na hora em que os torcedores forem entrar na Neo Química Arena, eles deverão levar 1 kg de alimento não perecível.
Treino durante a tarde
O trabalho será realizado às 16h da próxima segunda (17) pois será um “treino normal”. Sim, há a festa de se estar ao lado dos adeptos, mas o cronograma precisa ser seguido corretamente porque ainda há uma última atividade marcada para a manhã de terça, antes de a delegação viajar para o Rio de Janeiro. Reagendar para a noite de segunda poderia facilitar para a maior parte dos torcedores, mas poderia comprometer a preparação da equipe.
Fica a torcida para que não haja nada que limite, nem estrague a festa de quem comparecer à Arena. Infelizmente relatos sobre a polícia destratando os torcedores não têm sido raros – e não só em eventos relacionados ao Corinthians.
Veja mais sobre o Timão:
+ Duilio lamenta jogo adiado contra o Goiás
+ Próximo jogo
Sem entrar em campo neste último sábado por conta da lambança envolvendo a Justiça do estado de Goiás, o alvinegro terá mais dias de descanso antes da final da Copa do Brasil. Entretanto não podemos deixar de destacar que o time considerado ideal para a final, sequer viajou para Goiânia. A partida contra o Esmeraldino seria com um elenco formado basicamente com reservas.
Corinthians e Flamengo se enfrentarão às 21h45 da próxima quarta (19), no Maracanã. O primeiro confronto termino em 0x0, portanto uma vitória simples poderá dar o título ao ganhador. Um novo empate fará com que o título seja decidido nas penalidades.