Anunciado nos últimos dias no Sport, Vagner Love concedeu uma entrevista ao programa Esporte Espetacular, e respondeu algumas perguntas relacionadas à sua carreira.
Dentre as perguntas, o atacante foi questionado sobre qual clube se identificou mais. Mesmo sendo revelado pelo maior rival, ele não titubeou na resposta.
“O Corinthians. Porque foi o time que ganhei títulos aqui no Brasil, criei uma identificação muito grande. Não que não tenha criado em outros clubes, mas é o Corinthians por eu ter ganho títulos e feito gols importantes.”.
Mas, claro, com tantos anos na Rússia, o ex-centroavante alvinegro não teve como não mencionar o CSKA.
“O CSKA é uma coisa a parte. Foi o clube que estive sete anos, ganhei títulos, uma Liga Europa. No Brasil, é o Corinthians, e fora o CSKA”.
Qual o melhor treinador com quem trabalhou?
O antigo camisa 9 corinthiano citou três nomes (Tite, Dunga e Valéria), entretanto o que mais se destacou foi o de Tite.
“Colocaria o Tite como melhor treinador, por tudo que passei com ele principalmente em 2015. Me ajudou muito naquele período, que era um dos mais importantes da minha carreira”.
Veja mais sobre o Timão:
+ Corinthians não folga e treina visando a Libertadores
+ Próximo jogo
Companheiros de equipe
Quando perguntado sobre qual era o mais ranzinza, Vagner Love citou Petkovic, mas sobrou para outro antigo companheiro de Corinthians.
“O mais ranzinza? Até eu sou um pouco. Sou um pouco chato. Eu me cobro demais, então gosto de cobrar meus companheiros também. Mas Petkovic é bastante ranzinza. Elias… parece um velho, reclama de tudo. Dos que eu trabalhei, são os mais chatos”.
E como nem tudo é sério, o atacante falou sobre os jogadores mais engraçados com quem já trabalhou.
“Tive parceiros engraçados. Dudu Cearense era um cara que brincava o tempo todo. Jadson acho que é um dos piores para brincadeira. Acho que estão no Top 3. Tem um vídeo que rola até hoje a gente cantando no ônibus, Jadson pensa que é cantor de pagode, sertanejo. Estava eu, Renato, Emerson, no ônibus, todo mundo tocando um samba e ele tenta imitar o Belo”.