Visando parte física do Corinthians, Mancini faz alteração em treinamento

Henrique Manfio

Mesmo com triunfo diante do Vasco na última quarta-feira (21), Vagner Mancini decidiu fazer alteração no treinamento do Corinthians. A partir de agora, jogadores terão atividades em dois períodos, algo que era incomum com Dyego Coelho e Tiago Nunes.

vagner mancini corinthians identidade corinthiana idcsccp 2
Comandante quer melhora na parte física. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Tendo em vista a melhora na parte física da equipe, a delegação ganhou folga nesta quinta-feira (22), mas tanto na sexta quanto no sábado, terão dois blocos de treino. No domingo, as coisas serão diferentes, apesar de não terem duas atividades a serem realizadas, jogadores terão de estar no CT Joaquim Grava pela manhã.

Vagner Mancini tem reclamado da parte física dos jogadores desde que chegou ao Corinthians. O calendário de treinos da próxima semana ainda não foram divulgados pelo clube, mas certamente terá treinamentos na segunda e terça-feira.

Nesta quarta-feira (28), o Corinthians terá o América-MG pela frente, às 21h30, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. Será a primeira partida do Timão na competição, mas clube mineiro já despachou Santos, do Amapá, Operário, do Paraná, e Ferroviária.

LEIA TAMBÉM:
- Promessa de 16 anos tem seu contrato renovado com o Corinthians

https://www.youtube.com/watch?v=EQfopvdLdaQ

Deixe um comentário