Com o fim da janela de transferência o Corinthians não conseguiu avançar mais em nenhuma negociação. O Timão se reforçou com Balbuena, Fausto Vera e Yuri Alberto, além dos retornos de Bruno Méndez, Ramiro e Vital. Com a saída do Willian do clube, Róger Guedes assumiu a camisa 10 e Yuri Alberto ficou com a 9.
Em material divulgado pelo Timão na noite desta terça-feira, Mateus Vital, que até então não seria utilizado, apareceu com a camisa 21 e deve reforçar a equipe de Vítor Pereira.
O jogador retornou de empréstimo do Panathinaikos, da Grécia, no início de julho e, à princípio, a ideia da diretoria era negociá-lo com outro clube em definitivo. No entanto, as negociações não foram para frente e ele virou opção.
Assim como Ramiro, que também retornou do Al Wasl, da Arábia Saudita, Vital foi reintegrado. Ele apareceu nas fotos de treinos desta segunda e terça, em um indicativo de que pode ser relacionado para o jogo contra o Dragão.
Antes camisa 22, Vital participou de 179 jogos pelo Corinthians, com 14 gols marcados e dois títulos conquistados, os Paulistas de 2018 e 2019.
Veja mais sobre o Timão:
+ Escalação: confira quem pode enfrentar o Atlético/GO
+ Próximo jogo