Aviso de Cookies

Vítor Pereira e diretoria se reúnem com a Gaviões

Caíque Guirao

Updated on:

Um dia antes da partida decisiva contra o Atlético/GO pela Copa do Brasil, houve uma reunião entre a diretoria do Corinthians, Vítor Pereira e alguns líderes da Gaviões da Fiel.

Vítor Pereira participou da reunião com líderes da Gaviões, junto com a diretoria corinthiana. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Vítor Pereira participou da reunião com líderes da Gaviões, junto com a diretoria corinthiana. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

A intenção desse encontro foi principalmente para deixar todas as partes “na mesma página”. De acordo com o que foi apurado pelo Meu Timão, entre outros tópicos, foram discutidos o mau rendimento de alguns atletas, as saídas recentes de Jô, Luan e Willian, a falta de ofensividade do time e, claro, a bola fora dada na última coletiva.

Ontem mesmo, Vítor Pereira concedeu uma entrevista a um veículo de mídia português e reconheceu que falou aquilo de cabeça quente e errou em fazê-lo. Entretanto, a torcida organizada abordou novamento o assunto. Ainda que tenha reconhecido o erro, é importante que o treinador não volte a cometê-lo já que, com razão, incomodou grande parte da torcida corinthiana. Mas é importante dizer que não podemos cair na pilha criada com a possível intenção de fritar o português.

Veja mais sobre o Timão:
Escalação: confira quem pode enfrentar o Atlético/GO
+ Próximo jogo

Ampliação do estádio

Outro tema trazido para a discussão foi o aumento de capacidade do estádio, para possibilitar a entrada de mais torcedores. Uma das sugestões foi até a remoção de algumas cadeiras para abrir mais espaço. Essa ampliação foi mencionada pelo próprio presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, há cerca de um mês. O clube vem avaliando essa possibilidade, e vê os espaços atrás dos gols como um bom lugar para levantar mais arquibancadas e acomodar mais adeptos.

A reunião foi finalizada com uma promessa de que a diretoria, comissão técnica e jogadores se dedicarão ao máximo para passar de fase na Copa do Brasil. Será um desafio difícil, mas a chance existe. Uma possível classificação amenizaria a pressão para os lados do Parque São Jorge, e certamente deria um gás a mais para os atletas.

Deixe um comentário