Através do programa Seleção SporTV nesta segunda-feira (05), o jornalista André Rizek afirmou que Vitor Pereira não deve permanecer para a próxima temporada. Bem como, o treinador português encerraria o seu ciclo em seu primeiro e único ano de contrato com o Corinthians.
Contudo, VP faz parte do planejamento da próxima temporada e junto com a diretoria alvinegra, vem tomando decisões para melhoria do plantel de 2023. Segundo Rizek, o fato família estaria pesando para a decisão do treinador em deixar o Timão, uma vez que os parentes de Vitor Pereira, não desejam morar no Brasil.
Entretanto, segundo o próprio treinador que já morou em diversos países isso não seria um problema. Mas ao que indica Rizek, este será o problema pessoal que tirará Vitor do Timão.
Como não há nada oficial, o treinador segue como prioridade da cúpula alvinegra e do presidente Duilio Monteiro Alves. Relação inclusive que tem uma aproximação muito forte entre eles.
Por fim, se de fato o Corinthians não tiver Vitor Pereira para o ano que vem, terá bastante tempo para contratar um novo treinador antes da pré-temporada.
A última partida oficial de 2022 será no dia 13 de novembro contra o Atlético/MG pela última rodada do Brasileirão. A temporada 2023 para o Corinthians deve se iniciar no fim de janeiro ou no início de fevereiro pelo Paulistão.
Veja mais sobre o Timão:
+ Situação de Renato Augusto preocupa e vira dúvida nos próximos jogos
+ Próximo jogo