O clima estava tenso no Corinthians. Protestos com ameaças realizados por um grupo de pessoas no último domingo (13), forma direcionados para alguns dos jogadores mais vitoriosos da história do clube: Cássio.
Experiente, líder positivo do elenco corinthiano, o camisa 12 mostrou mais uma vez seu valor. Na vitória do Timão por 3 x 2 contra o Bahia, em partida disputada ontem (16), na Neo Química Arena, válida pelo Brasileirão, ele fez pelo menos quatro grandes defesas.
Após a partida, onde foi eleito o melhor em campo, o goleiro falou sobre o ocorrido nos últimos dias.
“Fiquei muito chateado com tudo que aconteceu, mas sou um servo de Deus. Foi difícil, mas tive muita sabedoria. Agradeço a minha esposa, meus filhos, todo mundo que me ajudou. Nesse momento que a gente vê o quanto somos queridos dentro do Corinthians. Não tenho que provar mais nada para ninguém, só pegar meus números, tudo que já fiz”, disse Cássio, em entrevista ainda no gramado para o TV Globo.
Tudo pelo Corinthians
Ainda na entrevista, Cássio destacou sua dedicação ao Timão, disse que pensa apenas no momento, e agradeceu o apoio recebido nos últimos dias.
“Vou fazer de tudo pelo Corinthians. É um episódio que não desejo que ninguém passe, isso já deu. Feliz pela vitória, isso é coisa do passado. É pensar no presente. Obrigado a todos que me apoiaram nos momentos bons e ruins, sou humano, às vezes erro e acerto. Obrigado de coração”, finalizou o Gigante da camisa 12.
LEIA TAMBÉM: - Coelho surpreende e Timão derrota Bahia.