Em entrevista ao PodcasTimão, o empresário de Pedrinho, Will Dantas falou sobre a dívida que o Corinthians tem com ele pela venda do meia-atacante.
Nesse sentido, Dantas sabe das dificuldades financeiras pela qual o clube vem passando nos últimos anos e vem se reestruturando para quitar as pendencias o mais depressa possível.
A dívida que o clube tem com o empresário está em aberto e ao falar sobre esta pendência, o Will Dantas disse não pretender processar o clube enquanto o mandato estiver sob o comando de Duílio Monteiro Alves.
“Eu ainda não recebi e não faço questão de receber. Quer dizer, faço lógico, não sou burro. Mas quando o Duilio puder ele vai me pagar. Eu sei que ele vai” disse o empresário de Pedrinho logo no início da entrevista.
Veja mais notícias do Timão:
+ Botafogo/SP x Corinthians: Ingressos à venda
+ Próximo jogo
Sendo assim, segundo o empresário até dezembro de 2023, o Corinthians não corre qualquer risco de outro processo na justiça por dívidas de negociações passadas. Vale reforçar que este é o mês do fim do mandato de Duilio a frente do alvinegro de Parque São Jorge.
Por fim, os valores sobre a venda de Pedrinho ao Benfica são de 18 milhões de euros (na cotação da venda R$ 117 milhões) e Will Dantas tem direito a 30% deste montante. Os valores já foram parcelados, mas segundo o empresário, ainda não foi pago uma parte.