Autor do segundo gol no empate por 2 a 2 contra o Juventude, Yuri Alberto chegou a marca de oito gols com a camisa do Timão.
O jogador, falou sobre a ‘desatenção’ nos primeiros minutos, o que vem se tornado uma falha rotineira na equipe alvinegra. Além disso, o atacante também comentou sobre erros individuais que acarretaram nos dois tentos adversários.
Vale lembrar que, o primeiro aconteceu em uma falha do zagueiro Raul Gustavo e o outro no drible errado dentro da área de Gustavo Mosquito.
‘’Ah, foram dois erros né, a gente vem tomando gol bem no início dos jogos sempre, então a gente tem que trabalhar muito bem isso. Ficar mais focado, pra não sofrer mais essas desatenções, a gente perdeu um resultado que já estava ganho’’, iniciou o camisa 9 na Zona Mista pós-jogo.
Vai ser titular contra o Athletico-PR?
Yuri Alberto, não foi poupado no jogo desta terça-feira contra o Juventude. Com possibilidade do técnico Vítor Pereira preservar alguns titulares nesta noite, Yuri Alberto pediu para estar em campo.
Questionado sobre se deve ou não jogar contra o Athletico-PR, no próximo sábado, antes do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil.
‘’Cara, ele me tirou durante o intervalo no jogo passado (contra o Cuibá), eu esperava que pudesse jogar, sou pago pra poder jogar hoje. Então, graças a Deus eu pude fazer, ajudar minha equipe com um gol, infelizmente não saímos com o resultado positivo, mas a gente vai continuar trabalhando para o final de semana fazermos um grande resultado e entrar no G4 novamente’’, finalizou o jogador.
Por fim, o Corinthians entra em campo no próximo sábado, contra o Athletico-PR, na Neo Química Arena.
Veja mais sobre o Timão:
+ Corinthians terá desfalque na defesa no próximo confronto
+ Próximo jogo