Aviso de Cookies

Vital admite falta de concentração do Corinthians no empate contra o Juventude

Gabrielle Senna

Updated on:

Vital admite falta de concentração do Corinthians no empate contra o Juventude
Mateus Vital | Foto: Ag. Corinthians

Na noite desta terça-feira, o Corinthians empatou por 2 a 2 contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi. O meia Mateus Vital reconheceu a falta de concentração da equipe alvinegra. O Timão começou a partida bem abaixo do esperado, mesmo saindo na frente do placar.

O meia que entrou no segundo tempo, fez uma breve análise do jogo.

‘’Acho que, fazendo uma análise de hoje, não mantivemos o nível de concentração que a gente manteve nas últimas partidas, principalmente em casa. Acho que faltou um pouco mais de intensidade ali, fazer o jogo que a gente gosta de jogar e ter a bola. Com um pouco de agressividade, faltou um pouco disso”.

Mas é levantar a cabeça agora, infelizmente deixamos dois pontos para trás, mas sábado temos um jogo importante em casa e procurar manter os três pontos para se manter na parte de cima da tabela’’, disse o jogador na Zona Mista pós-jogo.

Contudo, o resultado deixa o Corinthians estacionado com 51 pontos na tabela e disperdiçou a chance de estar na segunda colocação, mesmo que temporáriamente. Bem como, corre o risco de perder a sua posição no G4 do Brasileirão.

Veja mais sobre o Timão:
Yuri Alberto comenta ‘desatenção’ do Corinthians: ”temos que trabalhar muito bem isso”
Próximo jogo

Deixe um comentário