Zona de rebaixamento ? Veja projeção da rodada para o Corinthians

Henrique Manfio

Na noite deste sábado (31), o Corinthians irá enfrentar o Internacional, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão, às 19h30, na Neo Química Arena. Vivendo momentos diferentes, enquanto o Colorado pode se manter na liderança, o Timão pode acabar a rodada na zona de rebaixamento.

corinthians zona de rebaixamento identidade corinthiana idcsccp
Corinthians pode acabar na zona de rebaixamento. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

As colocações que o Corinthians pode terminar na rodada são diversas. Em caso de vitória, o Timão pode alcançar, no máximo, a décima colocação, mas teria que contar com combinação de resultados, como: triunfo do Corinthians; derrotas de Sport, Atlético-GO, Ceará e Grêmio, contra Athletico, Coritiba, Botafogo e RB Bragantino, respectivamente.

Em caso de derrota, a equipe comandada por Vagner Mancini pode cair para, no máximo, 17° lugar, o primeiro lugar dentro do Z4. Mas, para isso, o Corinthians tem que perder; Vasco, Botafogo, RB Bragantino e Bahia tem que vencer, contra Goiás, Ceará, Grêmio e Santos, respectivamente.

Já com o empate, o cenário é bem parecido com o da vitória. Caso o jogo termine igualado, o Corinthians pode continuar na mesma posição (13°) ou subir até a 11° colocação, mas dependeria de resultados negativos de Sport e Atlético-GO.

LEIA TAMBÉM:
- Pelo Brasileirão, Corinthians e Internacional se enfrentam neste sábado (31)

Deixe um comentário