Decisivo, Jô entrega tudo o que o Corinthians espera dele

Decisivo, Jô entrega tudo o que o Corinthians espera dele

A estreia foi antes do previsto. Com a lesão de Mauro Boselli, Jô teve que assumir o comando do ataque do Corinthians ainda no Paulistão. E logo na sua primeira partida, contra o Red Bull Bragantino, o agora camisa 77 deixou sua marca.

Jô segue conhecendo como poucos caminho do gol (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Passado alguns jogos, e ainda um tanto distante do auge físico, a ótima condição técnica do agora camisa 77 do Timão faz isso não ser tão sentido. Eficiente, decisivo, assim é Jô em campo.

Em cinco jogos pelo clube do Parque São Jorge em 2020, o centroavante fez marcou três gols e deu uma assistência. Ótimos números, um vez que poucas são as chances criadas pela equipe para que ele fique em condições ideais de finalização.

Além do ganho técnico oferecido por Jô, a liderança positiva exercida pelo atleta no grupo é algo considerado muito importante pela comissão técnica do Alvinegro em um ano de reconstrução do time.

O Corinthians, com Jô como titular, enfrenta o Grêmio, neste sábado (15), às 19 horas, na Arena do Tricolor Gaúcho, em Porto Alegre-RS. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes pede e Gustavo Mosquito vai voltar para o Corinthians.