Aviso de Cookies

António Oliveira fala sobre titularidade de Breno Bidon no Corinthians

Matheus Pogiolli

antonio-oliveira-fala-sobre-titularidade-de-breno-bidon-no-corinthians

Considerado Craque da Copinha 2024, onde o Corinthians conquistou o título da competição, Breno Bidon, 19, vem ganhando rodagem com o técnico António Oliveira. Já são, em sequência, três jogos em que o volante entra nos duelos do Timão.

Na coletiva pós-jogo contra o Londrina, em amistoso realizado no Paraná, o comandante português explicou o porquê da escolha do jovem com a ausência de Maycon.

António Oliveira fala sobre titularidade de Breno Bidon no Corinthians

Após a vitória do Timão pra cima do Tubarão, no estádio Olímpico, em Cascavel, António Oliveira concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes no estádio. Dentre os assuntos levantados, o nome de Breno Bidon foi citado para uma explicação do utilização do garoto. Para António, a palavra rendimento explica.

“Desde que eu cheguei aqui, falei sempre em rendimento. O Breno, contra o Água Santa, nem entrou de início e acaba, contra o São Bernardo, por ser titular por uma infelicidade do Maycon. Estamos muito felizes com o Breno, como com todos os outros. Eles já perceberam qual é a dinâmica e quem tiver rendimento estará sempre mais próximo de nos ajudar e, o que é mais importante, ajudar o Corinthians”, disse o treinador do alvinegro.

Entre Copinha, Paulistão, Copa do Brasil e Amistoso, unindo jogos de base e profissional, a joia corinthiana conta com 12 partidas feitas em 2024, marcando um gol e distribuindo duas assistências.