Aviso de Cookies

Giovane comemora gol e fala de trabalho de António Oliveira no Corinthians

Henrique Vigliotti

giovane-corinthians-antónio-oliveira

O jovem atacante Giovane comemorou o gol marcado no amistoso do Corinthians diante do Londrina e falou na zona mista sobre esse importante momento.

Confira as palavras do jovem.

Giovane comemora gol e fala de trabalho de António Oliveira no Corinthians

Primeiramente, Giovane destacou o gol marcado e falou sobre a importância do amistoso para ele no Corinthians.

“Não importa se é amistoso ou jogo oficial, temos que entrar sempre com seriedade. Ouvimos o que o professor tinha para falar e colocamos em campo. Marcar um gol foi muito importante para mim. Sempre vinha pedindo esses jogos para poder marcar gol também, até porque todo atacante gosta, então estou muito feliz.”

O atacante comentou sua passagem pela Seleção Brasileira Pré-Olímpica e detalhou seu processo de confiança.

“A Seleção Pré-Olímpica foi muito importante para a minha carreira. Claro que, quando voltei, por causa do elenco já ter feito a pré-temporada, o começou foi um pouco complicado, mas foi importante essa pausa agora. Consegui retomar meu físico, criar confiança novamente. O professor António (Oliveira) está passando confiança para todo o elenco. Agora é focar cem por cento nas três competições que temos pelo ano e, se Deus quiser, sair com o título.”

Finalizando a zona mista, Giovane destacou o trabalho feito por António Oliveira no Corinthians.

“O dia a dia sempre foi muito leve. Posso dizer que esse grupo é um dos melhores que já trabalhei na minha vida, até os antigos jogadores que estavam no clube sempre deram confiança para nós que subíamos da base. O técnico também deu confiança. Fala: ‘não é porque vocês são jovens que são menos homens em relação aos mais velhos’. Jogar no Corinthians, não importa a idade, tem que ter raça e entrega. Ele (António Oliveira) vem passando muita confiança. Estamos leves e felizes, e agora é levar a felicidade para dentro de campo.”