Após empate, Coelho elogia “situação tática” do Corinthians contra o Red Bull Bragantino

Marcelo Alexandre Becker

Mais uma vez o Corinthians decepcionou seu torcedor. Na noite desse sábado (04), o 0 x 0 contra o Red Bull Bragantino ficou longe do que a fiel esperava. O jogo foi disputado no estádio Nabi Adi Chedid, válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

corinthians coelho técnico IDCSCCP identidade corinthiana
Coelho falou sobre momento ofensivo do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico interino do Timão, Dyego Coelho, falou sobre o pouco tempo que está no comando do elenco principal. O treinador destacou ainda momentos positivos da equipe.

“São duas semanas que tivemos de treino, e a gente sabe que essa evolução não vem rapidamente. Uma situação tática que fizemos hoje e funcionou foi a de três jogadores na linha de construção atrás e no meio, para abrir corredor”, disse Coelho, que seguiu comentando sobre sua equipe.

“Isso me deixa esperançoso para termos uma situação ofensiva melhor. Claro que temos muito a melhorar, mas é o trabalho que vai mostrar nossa evolução”.

O próximo compromisso do Corinthians pelo BR 2020 será na próxima quarta-feira (07), às 19 horas. O adversário será o Santos em jogo na Neo Química Arena.

LEIA TAMBÉM:
- Em primeiro lugar e já garantido na próxima fase, Corinthians Feminino joga hoje pelo BR 2020.

https://www.youtube.com/watch?v=iSvbsyxVNcE

Deixe um comentário