Augusto Melo falou sobre a dívida do Corinthians pelo pagamento do zagueiro Félix Torres junto ao Santos Laguna-MEX.
Confira as explicações do dirigente sobre a possível ida a Fifa por parte dos mexicanos.
Augusto Melo admite dívida por Félix Torres e dificuldade de fluxo de caixa no Corinthians
O presidente Augusto Melo confirmou a dívida do Corinthians relacionada ao pagamento pelo zagueiro Félix Torres, informando a dificuldade relacionada ao fluxo de caixa.
“Questão de horas, dias estamos colocando tudo em ordem novamente. Temos um fluxo de caixa complicado, as pessoas não pensam no Corinthians. Sempre que uma empresa que chega até nós é através de um conhecido. Por isso tudo isso está acontecendo, temos um problema sério de fluxo de caixa e estamos trabalhando para buscar receitas. O patrocínio máster logo estará preenchido. Todo dia chegam dez contas e temos que escolher o que pagar, mas logo tudo isso estará resolvido.”
O diretor inclusive falou sobre a dificuldade relacionada aos pagamentos de funcionários dentro do CT Doutor Joaquim Grava.
“Temos um déficit mensal por causa de juros que precisamos pagar. Tive uma reunião com os atletas que assim que pudesse colocaria em ordem, mas deixei claro que a situação que vivemos hoje não significa que não iríamos atrasar. Existia um atraso, que aos poucos estamos sanando, e na terça ou quarta tudo estará em ordem.”
Possíveis saídas
Augusto Melo também falou sobre as possibilidades de saídas de Wesley e Carlos Miguel, relatando a permanência de ambos até o presente momento.