Aviso de Cookies

Caetano fala sobre sua estreia no profissional do Timão

Caíque Guirao

Updated on:

Fernando Lázaro informou que Caetano seria titular após um dos treinos antes do jogo. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

Uma das apostas da base, Fernando Lázaro promoveu a estreia de Caetano no profissional do Corinthians.

O zagueiro passou por uma série de empréstimos e não havia certeza de que ele permaneceria na equipe.

Caetano se mostrou bastante animado após o jogo

Fernando Lázaro informou que Caetano seria titular após um dos treinos antes do jogo. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Fernando Lázaro informou que Caetano seria titular após um dos treinos antes do jogo. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

Destacando a concorrência no setor, o defensor mencionou que o técnico o informou sobre sua titularidade ao final do treino.

“Estou muito feliz, não sei o que falar, a ficha não caiu. Vários empréstimos, feliz de estar de volta, jogar com Balbuena, Gil, Bruno Mendez. Acho que fui bem e seguro. O Fernando me chamou depois do treino, enquanto fazia um complemento. Sabia que a hora ia chegar, mas quando ele falou fiquei muito feliz, fui correndo avisar minha família. Nem sei o que falei para ele na hora. Agradecer a ele pela oportunidade”.

Orientação dos veteranos

Elogios não faltaram a Gil e Balbuena, pois o zagueiro disse que eles sempre ajudam os mais novos.

“Eles sempre comentam, ajudam os mais novos. Eles são seleção, já passaram por seleção. São experientes, passam para a gente e tentamos assimilar o máximo possível”.

Lembrança da estreia

Os jogadores têm o costume de trocar as camisas ao final da partida, mas não foi isso que aconteceu. O defensor preferiu guardar a sua como recordação de sua estreia.

“Está aqui guardada, não deixei lavarem, está suada. O pessoal do Santo André pediu para trocar, mas disse que essa não, já sei aonde vai ficar”.

Falha de Balbuena? Caetano discorda

Muito se comentou sobre uma eventual falha do zagueiro paraguaio no gol adversário, no entanto o jovem discordou da afirmação.

“Não vimos o ponta. Acho que não houve falha de ninguém, ele (Balbuena) tentou recuperar, uma infelicidade, bateu no cara e voltou. O cara deu um chutão do nada, e sobrou para o ponta. Era o ponta que acompanhava o Fagner toda hora. Nós ajudamos no final e deu tudo certo, saímos com a vitória”.

A primeira fase do mata-mata do Paulistão será na semana que vem, no entanto o Corinthians ainda precisa aguardar para ver qual será seu adversário. O horário da partida também ainda está para ser definido pela Federação. A equipe deverá ter a semana apenas para treinos, pois não há nenhuma partida agendada para os próximos dias.

Deixe um comentário