Aviso de Cookies

Carlos Miguel projeta jogo de volta contra o América-RN: “Temos uma vantagem e temos que manter”

Matheus Pogiolli

carlos-miguel-projeta-jogo-de-volta-contra-o-america-rn:-"temos-uma-vantagem-e-temos-que-manter"

Goleiro titular do Corinthians nos últimos jogos, Carlos Miguel foi um dos pontos positivos do Timão no embate contra o América-RN, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o alvinegro venceu o Mecão por 2 a 1.

Já pensando no jogo de volta, o arqueiro do Timão projetou o duelo e pregou cautela aos atletas da equipe.

Carlos Miguel projeta volta contra o América-RN

Inicialmente indagado sobre a vantagem adquirida pelo Timão na ida, Carlos ressaltou a importância da vitória, mas pregou atenção em Itaquera.

“É um jogo de concentração máximo. Temos uma vantagem e temos que manter do início ao fim. Se puder aumentar, melhor ainda. Vamos para o jogo vencer, porque estar com a vantagem de um gol ou não, nós precisamos sair com a vitória dentro de casa, que é mais importante, e concretizar essa Respeitando também o América, equipe muito boa, com grandes jogadores”, disse.

O paredão também relembrou sua época de Boa Esporte, clube mineiro em que atuou antes do Timão.

“Há uns três anos, eu estava no Boa Esporte e tinha o sonho de estar aqui, e eles também, e essa virtude deles leva a mais dentro do campo, vão se doar, tem uma família que querem olhar e honrar, o pai e a mãe, hoje é algo que não tenho. Mas tenho minhas tias, meu irmão, meu amigo também que sei que estão felizes por mim. Também estou feliz por mim porque posso desempenhar e, se Deus quiser, e continuar fazendo grandes jogos”, prosseguiu.

carlos-miguel-projeta-jogo-de-volta-contra-o-america-rn:-"temos-uma-vantagem-e-temos-que-manter"
Foto: Reprodução/Internet

Além de pregar atenção contra adversários como o América-RN, o arqueiro lamentou o gol sofrido e voltou a alertar a desatenção do Timão.

“Tivemos uma atenção da mesma forma nos dois jogos, e mérito ao América. Temos que dar méritos aos jogadores e técnico do América, que vieram com uma tática totalmente diferente do Fluminense. É dar parabéns para eles, furaram nossa defesa, é algo que treinamos no dia a dia para evitar ao máximo, e eu estava ali para ajudar a equipe. Temos que saber onde deixamos de desatenção para corrigir e seguir com vitória, o mais importante para o Corinthians”, finalizou.