Aviso de Cookies

Cássio fala sobre conflitos internos e pede mais sintonia no Corinthians

Matheus Pogiolli

cassio-fala-sobre-conflitos-internos-e-pede-mais-sintonia-no-corinthians

Arqueiro do Corinthians há 12 anos, Cássio Ramos foi um dos atletas do Timão presentes na zona mista do estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança, após a derrota do alvinegro para o RB Bragantino, por 1 a 0, pelo Brasileirão.

Veja abaixo as respostas do goleiro do Timão após mais um revés da equipe.

Cássio lamenta falta de sincronia no Corinthians

Um dos grandes nomes da história do Corinthians, Cássio foi um dos poucos que parou na zona mista pós-derrota do Timão para o RB Bragantino, por 1 a 0.

Por lá, o Gigante opinou sobre conflitos internos no clube, como por exemplo, as notas publicadas por Romeu Tuma e Rubão, presidente do Conselho Deliberativo e Diretor Estatutário respectivamente, e também as recentes notícias sobre um imbróglio entre Augusto Melo e, novamente, Rubão.

“Quanto mais em sintonia, melhor. Mas eu não posso controlar tudo. Eu não posso resolver tudo. Tenho que tentar ajudar meus companheiros dentro de campo. Temos que voltar a ganhar as partidas. Tem diretor, presidente, tem todo mundo, então acho que vão tentar resolver isso. Não sei o que está acontecendo, nem estou buscando saber e também não tenho que me meter”, iniciou o camisa 12.

Além de questões de âmbito político, Cássio também dissertou temas envolvendo campo e bola do alvinegro. Uma das questões levantadas, inclusive, foi sobre o arqueiro geralmente ser um dos poucos jogadores a conversar com a imprensa em resultados adversos do Timão.

“Eu venho de uma escola que aprendi muito com os mais velhos a blindar os mais jovens. Deixar que eles possam jogar, possam concentrar no jogo. Tento ajudar o máximo possível. Para mim não tem problema nenhum. No último jogo tomei gol e vim aí (falar com a imprensa). Não tenho problema nenhum quanto a isso”, completou.

Próxima Partida

Após o resultado negativo pelo Brasileirão, o Timão, agora, vira a chave e focará na Copa Sul-Americana, onde, na próxima terça-feira (23), o alvinegro enfrentará o Argentinos Juniors, pela terceira rodada do grupo F da competição.