Corinthians realiza último treino antes de duelo contra Ceará; veja provável escalação

Henrique Manfio

Pressionado pelos resultados ruins, o Corinthians irá enfrentar o Ceará neste domingo (11), às 20h30, no Castelão, pela 14° rodada do Brasileirão. Antes de viajar para Fortaleza, a equipe comandada por Dyego Coelho, que segue em busca de achar o time ideal, realizou a sua última atividade, neste sábado (10).

corinthians realiza ultimo treino antes de confronto com ceara 1

Segundo informações divulgadas pelo clube, treino foi focado na pressão na saída do adversário, acompanhado de atividade com bolas ofensivas e defensivas, visando aprimorar essas duas áreas para duelo com os cearenses.

Para o duelo deste domingo (11), Dyego Coelho não poderá contar com três atletas, Cantillo e Otero, convocados para suas respectivas seleções e Danilo Avelar, que ficará fora por oito meses, devido a lesão no joelho. Sendo assim, veja o que pode ser um provável Corinthians para duelo contra o Ceará.

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Lucas Piton; Gabriel e Roni (Ramiro ou Camacho); Léo Natel, Luan (Mateus Vital) e Gustavo Mantuan; Jô.

Cazares e Boselli, que aparecem com frequência saindo do banco, devem seguir fora dos 11 iniciais. O zagueiro Marllon, que teve seu retorno do Cruzeiro solicitado pelo Corinthians, também ficará entre os reservas.

LEIA TAMBÉM: 
- “O clube do meu coração”, diz Thiaguinho sobre Corinthians; volante está emprestado ao CRB

Deixe um comentário