Após derrota do Corinthians para o América-MG por 2 a 0 pelo Brasileirão 2023, o diretor de futebol do Timão Alessandro Nunes concedeu entrevista na zona mista tecendo duras críticas sobre o atacante Júnior Moraes, que recentemente processou o clube por supostas dívidas relacionadas ao FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).
O dirigente também fez questão de se desculpar com o torcedor alvinegro.
Alessandro da entrevista reveladora sobre atacante do Corinthians Júnior Moraes
Ao ser perguntado sobre a situação do atacante que possui contrato com o Corinthians até dezembro, Alessandro deu uma série de declarações pesadas, iniciando com um sincero pedido de desculpas ao torcedor corinthiano.
“Sobre este atleta, tenho de ser muito franco: tenho que pedir desculpas para o torcedor corintiano, por uma contratação tão infeliz que fizemos.”
“Vestir a camisa do Corinthians precisa ter coragem, personalidade e este que eu prefiro nem mencionar o nome foi covarde e, principalmente, mentiroso (…) Lamento que o torcedor corintiano tenha visto ele com a camisa do Corinthians.”
“Infelizmente lamento muito, teve um comportamento que descrevi, ponto final. A gente cuida dos atletas que vão vestir nossa camisa e honrar tudo que nosso clube representa, força, humildade, garra. Ponto final sobre este assunto, que está sendo tratado pelo futebol e jurídico. Não vamos mais falar disso”, completou o dirigente visivelmente irritado.
Vale lembrar que o atleta foi afastado por Vanderlei Luxemburgo e buscou rescisão unilateral do contrato através de pedido na justiça, mas teve seu pedido negado pelo juiz do caso que disse ser necessário dar o direito de defesa ao Corinthians.
Confira na integra toda essa declaração em vídeo no canal do Youtube da Identidade Corinthiana:
Próximo jogo do Timão:
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (07), quando enfrenta o Independiente Del Valle pela Libertadores da América.