Aviso de Cookies

Duilio admite má atuação do Corinthians e promete reforços

Henrique Vigliotti

Duilio admite má atuação do Corinthians e promete reforços

Após a derrota que causou a eliminação do Corinthians por 3 a 0 para o Independiente Del Valle, pela Libertadores da América 2023, o presidente Duilio Monteiro Alves concedeu entrevista na zona mista ainda na saída do Estádio.

O mandatário prometeu reforços para o Timão neste meio do ano.

Duilio promete reforços no Corinthians em entrevista

Duilio admite má atuação do Corinthians e promete reforços
Uma das funções a ser contratadas pode ser um possível substituto de Renato Augusto. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Entre os principais assuntos na entrevista após a eliminação da Libertadores, Duilio prometeu reforços, mas evitou falar em quantidades. Vale lembrar que Matías Rojas é um nome já bem encaminhado com o alvinegro e outra posição prioritária é o setor defensivo.

“O torcedor pode esperar reforços, estamos trabalhando nisso. Não quero aqui especular e falar sobre nomes, mas a gente vem trabalhando nas carências que o Vanderlei identificou e pediu. Em 3 de julho (quando abre a janela), o torcedor pode ter certeza que teremos reforços.”

“Não dá para ficar falando, às vezes eu falo três e vêm dois ou vêm mais. É só especulação. Mas a gente vem trabalhando para trazer o que a gente entende ser necessário e as carências que a gente tem para fazer um segundo semestre melhor do que foi o primeiro”, complementou o mandatário.

Duilio também admitiu a péssima atuação da equipe do Corinthians diante da equipe do Independiente Del Valle.

“O Corinthians não fez um bom jogo, o Del Valle foi muito superior. O Corinthians não conseguiu se encontrar dentro do jogo e custou caro, não só o jogo de hoje, mas também as duas derrotas dentro de casa. Infelizmente, estamos eliminados.” 

“A gente sabe como é o Corinthians, o torcedor tem seus motivos para estar chateado. Corinthians fez hoje um péssimo jogo. Mas temos que seguir, time teve a classificação na Copa do Brasil contra o Atlético-MG, fez um grande jogo. Está oscilando bastante, mas tem agora um tempo para o Vanderlei trabalhar, 10 dias de data Fifa para que a gente volte com um time mais organizado e que consiga manter esse padrão dos jogos contra Atlético, Fluminense, Flamengo… para que a gente consiga brigar por título na Copa do Brasil e melhorar no Brasileiro.” 

Próximo jogo do Timão

O alvinegro volta a campo no próximo sábado (10), quando enfrenta o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro 2023, às 18h30 (Brasília), na Neo Química Arena.

Deixe um comentário