Após a classificação do Corinthians nos pênaltis diante do Remo, pela terceira fase da Copa do Brasil 2023, o presidente Duilio Monteiro Alves falou em zona mista.
O mandatário falou sobre a saída de Cuca e também sobre a pressa por um novo treinador.
Duilio admite pressa por novo treinador do Corinthians após saída de Cuca
Cuca anunciou sua saída em pronunciamento a imprensa após o jogo, mas Duilio contou que o treinador já havia comentado sobre a decisão desde a noite anterior.
“Com tudo isso que vem acontecendo há praticamente uma semana, o Cuca conversou comigo ontem, já vinha falando durante a semana que estava muito pesado. A gente via que ele está muito sentido e sem condição de seguir trabalhando.”
“Ainda insisti, estava convicto de que é um grande profissional, isso todos sabem, vencedor, que poderia ajudar muito o Corinthians, mas infelizmente ele não tem condições. A gente torce para que ele resolva logo esse problema dele e as portas vão estar abertas para quando ele estiver com tudo resolvido e cabeça boa.”, complementou Duilio.
Ao ser perguntado sobre o novo treinador, o presidente do Corinthians mostrou pressa para encontrar o novo comandante.
“Eu não quero fazer nenhuma previsão. É possível (ter um novo técnico para o Dérbi), mas não quero, as coisas mudam muito. Mas a gente vai trabalhar por isso, é isso que a gente vai buscar.”
Próximo jogo do Timão
Ainda sem saber quem fica a beira de campo, o Corinthians volta a jogar neste sábado (29), em Dérbi diante do Palmeiras pela terceira rodada do Brasileirão 2023, fora de casa, no Allianz Parque.