Aviso de Cookies

Fabinho Soldado opina sobre momento de Cássio no Corinthians

Matheus Pogiolli

fabinho-soldado-opina-sobre-momento-de-cassio-no-corinthians

Diretor executivo do Corinthians, Fabinho Soldado foi um dos profissionais do Timão presentes na zona mista pós-derrota para o Argentinos Juniors, por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana.

Por lá, o dirigente falou do momento ruim do clube, além do desabafo do goleiro Cássio na saída do gramado.

Fabinho Soldado fala sobre Cássio em zona mista

Na noite da última terça-feira (23), o Corinthians foi superado pelo Argentinos Juniors, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana. Após a derrota, alguns atletas e dirigentes do alvinegro passaram pelo setor designado à imprensa, e pararam para responder perguntas. Um deles foi Fabinho Soldado.

Inicialmente, Fabinho respondeu sobre a sequência de resultados ruins do Timão, além de revelar uma conversa com o grupo.

“Conversa já teve (com o elenco), é muito dura a situação, a gente sabe. Sabíamos da dificuldade e o que vamos fazer é continuar trabalhando. É esse grupo que vai nos tirar dessa situação. Agora é se esforçar mais no dia a dia. Estamos fazendo o melhor, mas não está sendo o suficiente”, disse o diretor.

Na sequência, indagado sobre o desabafo de Cássio na saída do gramado, Soldado opinou.

“Agora é chegar no Brasil e entender melhor o Cássio. Já conversamos alguma coisa com ele. É entender primeiro o ser humano, porque foi um desabafo, né? Por trás desse ídolo e grande atleta que é o Cássio, existe um ser humano. Temos que ter muita atenção nesse momento”, completou.

IMG 20240424 WA0012
Foto: Reprodução/ESPN

Fabinho chegou ao Corinthians recentemente e conta com a missão de ajudar a gestão Augusto Melo nessa reconstrução da equipe.