Fagner diz que Mancini foi corajoso ao aceitar ser técnico do Corinthians

Marcelo Alexandre Becker

Período eleitoral, ameaças no aeroporto, protestos no CT, e em campo resultados e desempenho longe do ideal. Apesar destes pontos, Vagner Mancini aceitou ser técnico do Corinthians. O lateral Fagner enalteceu a coragem do treinador.

fagner corinthians mancini técnico idcsccp identidade corinthiana
Fagner disse que Mancini passou confiança ao elenco (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (16), no CT Dr. Joaquim Grava, o lateral do Timão falou sobre o treinador. Fagner destacou que o elenco feliz pela chegada de Mancini.

“É um cara tranquilo, tem boa leitura de jogo. Nos passou confiança. Ficamos felizes dele ter aceitado o desafio. Nem todos teriam essa coragem. Até pela fase que estávamos”, disse o camisa 23, ressaltando ainda que, mesmo com um novo técnico, a responsabilidade de voltar a vencer era dos atletas.

“Era momento de dar uma resposta para nós mesmos. Sair daquela zona incômoda. Saber que cada jogo é uma decisão. Subir na tabela e brigar mais em cima. Dar o apoio que ele (Mancini) precisar, ter o entendimento das ideias, para que seja possível executar da melhor maneira possível”, disse Fagner.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (18), pelo Brasileirão. O adversário será o Flamengo, e a partida começa às 16 horas na Neo Química Arena.

LEIA TAMBÉM: 
- Bruno Méndez pede desculpas para elenco do Corinthians por expulsão.

Deixe um comentário