Aviso de Cookies

Giuliano fala sobre chegada ao Corinthians e relembra ‘com carinho’ da era Sylvinho

Gabrielle Senna

Updated on:

Giuliano fala sobre chegada ao Corinthians e relembra 'com carinho' da era Sylvinho

Giuliano vem vivendo uma boa fase no Corinthians, nos últimos jogos pelo Campeonato Paulista, o meio-campista teve atuações de destaques e ganhou a confiança do técnico Fernando Lázaro.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, na noite desta segunda-feira (6) o jogador relembrou a passagem do técnico Sylvinho.

Giuliano comenta sobre era Sylvinho

Giuliano fala sobre chegada ao Corinthians e relembra 'com carinho' da era Sylvinho
Giuliano fala sobre chegada ao Corinthians e relembra ‘com carinho’ da era Sylvinho (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

 

Sylvinho assumiu o Corinthians em maio de 2021 e ficou pouco mais de seis meses no comando do alvinegro, Giuliano chegou logo depois, no dia 16 de julho. O meio-campista do Timão, falou sobre o treinador. ‘

”Ele (Sylvinho) era sensacional, ele chegava oito da manhã e ia embora 8 da noite, que cara top. Boleiro né cara, conheceu, assim ele era muito estudioso, é difícil de falar, porque o trabalho dele foi muito bom, até os resultados. A torcida pegou uma aversão, ele é um treinador que defende mais, não sei explicar o porque, para nós jogadores, ele foi um excelente treinador, ele é um excelente treinador. disse o jogador em entrevista ao podcast Inteligencia Ltda.

”Ele tinha gestão de grupo, as ideias eram boas, é que as vezes não sei, alguma coisa aconteceu nesse processo, na chegada dele, eu não peguei todo esse processo. Dentro de campo ele é um treinador espetacular e como pessoa também. Primeiro a chegar e último a sair, muito metódico, muito trabalhador, mas acabou por parte dessa comunicação com a torcida talvez não tenha dado a liga.” Completou

Mudança de posição com Fernando Lázaro

Giuliano comentou sobre a sua nova posição na equipe. Atualmente o camisa 20 vem atuando como segundo volante, ajudando mais o Roni que faz a função de primeiro volante.

Essa não era a posição de origem do meio-campista, mas Giuliano ressaltou a seriedade de Lázaro em avisar sobre a mudança da posição. O jogador ainda relembra do comando do português Vítor Pereira e como faltava isso pra equipe.

“Ele já me passou mais ou menos que me enxergava nessas posições aqui do meio campo, um cara importante para o time. Eu não comecei jogando, ai um dia ele me chamou para conversar na sala dele, ai ele disse “Olha eu vou te trazer para o treino para você fazer a parte tática, mas você não vai começar jogando. Eu falei, Fernando você é o treinador, ta tudo bem. (Apresentador questiona se VP não avisava antes quem ia jogar) teve dia que a gente ficou sabendo duas horas antes do jogo quem ia jogar, teve uma época que a gente sabia só na última reunião, e o jogador tem que saber.”

 

Deixe um comentário