Aviso de Cookies

Gols e melhores momentos de Corinthians 3×0 Londrina

Matheus Pogiolli

gols-e-melhores-momentos-de-corinthians-3x0-londrina

Na noite da última quarta-feira (27), o Corinthians disputou um amistoso contra o Londrina, em Cascavel, no Paraná.

No embate, o Timão derrotou o Tubarão por 3 a 0, e fechou a preparação para o retorno dos jogos oficiais da equipe. Veja abaixo um resumo do duelo, além dos gols da partida.

Gols e melhores momentos de Corinthians 3×0 Londrina

Primeiro tempo

Aos seis minutos, Rodrigo Garro cobrou falta na cabeça de Cacá. O zagueiro mandou para fora. Essa foi a primeira chegada do Corinthians no jogo.

No minuto 12, Fagner cruzou para Pedro Raul que, por sua vez, ajeitou para Rodrigo Garro. O argentino, sem deixar ela cair no chão, finalizou no travessão e levou perigo. Na sequência, aos 16, o técnico António Oliveira foi advertido com cartão amarelo, por reclamação.

Aos 28 minutos, Marthã, do Londrina, fez falta dura em Garro, sendo advertido com amarelo. Na cobrança de falta, o próprio Garro bateu forte no canto do goleiro Arthur, que mandou para escanteio. No tiro de canto, o camisa 10 cruzou na cabeça de Gustavo Henrique, mas o zagueiro cabeceou para fora.

Aos 46 minutos, Gustavo Henrique fez falta dura e também foi advertido.

Segundo Tempo

O Timão fez apenas uma substituição no intervalo: Cássio saiu para a entrada de Carlos Miguel.

Logo no início da segunda etapa, Raniele recebeu cartão amarelo por reclamar com o juiz. No lance seguinte, aos sete, Fagner e Iago Teles se desentenderam e foram expulsos.

A primeira finalização do Timão veio aos 13 minutos. Rodrigo Garro, cobrando falta, levou perigo.

Aos 19 minutos, Matheus Bidu, Paulinho e Ángel Romero entraram nos lugares de Hugo, Breno Bidon e Pedro Raul. Na sequência, aos 23, Marthã, que já tinha amarelo, recebeu outro, resultando em expulsão.

Próximo do final da partida, Raul Gustavo, Matheus França e Pedro Henrique entraram nos lugares de Gustavo Henrique, Raniele e Wesley.

GOL DO CORINTHIANS: Aos 35 minutos, Pedro Henrique finalizou de fora da área e, no rebote de Arthur, Romero balançou as redes.

Após o gol, António Oliveira mexeu mais três vezes. Entraram João Pedro Tchoca, Guilherme Biro e Giovane para as saídas de Cacá, Rodrigo Garro e Yuri Alberto.

GOL DO CORINTHIANS: Aos 40 minutos, Romero recebeu e bateu de perna esquerda, fazendo um golaço pelo Timão. 2 a 0.

GOL DO CORINTHIANS: Aos 49 minutos, Bidu deu grande passe para Giovane, que tocou na saída de Arthur.