O Corinthians derrotou a equipe do Estudiantes, em casa, por 1 a 0, em confronto válido pela fase de quartas de final da Copa Sul-Americana, mas apesar da vitória, o atacante Gustavo Mosquito teve de passar por um episódio triste durante o jogo, sendo desrespeitado em um comentário feito pelo humorista Eros Prado, em transmissão do SBT no Youtube.
Confira a revolta do atacante sobre o triste episódio que aconteceu na noite desta terça-feira (22).
Gustavo Mosquito lamenta comentário infeliz do humorista Eros Prado sobre seu pai
Após o embate do Timão contra os argentinos do Estudiantes, Gustavo Mosquito foi até a zona mista desabafar após ficar sabendo de um comentário relacionado á morte de seu pai, Gerson Dutra Silva, que faleceu de Covid-19 há praticamente dois anos.
“Isso eu não aceito. Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito, nada justifica meu erro. Mas dizer que chutei a bola para o meu pai, brincar com a perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito”, reprovou o atleta.
O comentário que Mosquito se refere foi proferido pelo humorista Eros Prado. Após o atacante errar um gol, isolando a bola na arquibancada, o mesmo disse que Gustavo havia chutado a bola para seu pai.
Nas redes sociais, Eros pediu desculpas a Gustavo, admitiu o erro e diz ter se arrependido da piada de mau gosto.
Após o pedido feito na noite de ontem, as partes se acertaram sobre o caso dando um ponto final na situação, com o camisa 19 postando vídeo em suas redes sociais sobre isso. Confira abaixo:
Gustavo Mosquito diz que perdoa Eros Prado e que tudo já está resolvido.#Corinthians pic.twitter.com/j30DGs4zcG
— Identidade Corinthiana (@IDCorinthiana) August 23, 2023
Próximo duelo
Agora, o Timão vira as suas atenções para o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, as equipes duelarão no próximo sábado (26), às 21h (de Brasília)