Aviso de Cookies

Hugo sonha encontrar com a Fiel Torcida do Corinthians: “Coisa de louco”

Henrique Vigliotti

Updated on:

hugo-fala-sobre-inicio-de-passagem-no-corinthians

Na tarde desta sexta-feira (12), o Corinthians apresentou oficialmente o lateral-esquerdo Hugo em entrevista coletiva no CT Dr Joaquim Grava.

Confira o que disse o lateral neste primeiro contato com a imprensa oficialmente como reforço do Timão.

Hugo destaca torcida do Corinthians em apresentação oficial

Primeiramente questionado por ter sido contratado ainda na gestão Duilio Monteiro Alves, Hugo ressaltou a felicidade ao vestir a camisa do Corinthians e não se mostrou incomodado em relação a esse fator.

“O contrato eu não tive muito acesso, meus empresários que resolveram tudo, mas creio que foi em meados de novembro. Estava jogando, fiquei muito feliz pelo convite e pelo interesse de um clube tão grande como o Corinthians no meu futebol.”

“Quem está à frente do clube está fazendo as coisas pelo Corinthians, vim para ser feliz, dar o meu máximo assim como os outros”, disse o lateral elogiando a nova diretoria comandada por Augusto Melo.

Questionado sobre seu estilo de jogo, o lateral ressaltou principalmente o seu lado defensivo, diferente de Palacios, mais ofensivo.

“Eu me vejo como um lateral mais equilibrado, jogando na linha de quatro e apoiar. Marcar bem e depois sair na boa, me preocupo bem com a defesa, fazer gols e cruzamentos.”

Hugo também falou sobre a adaptação e a responsabilidade de assumir a lateral-esquerda do Corinthians.

“Muito feliz por estar em um clube tão grande onde passaram Fábio Santos, Roberto Carlos e a motivação de fazer o meu melhor e crescer junto com o clube.”

“Já joguei com o Bruno Melo, me passou algumas informações. Fui bem recebido pelo Cássio, já conhecia o Caetano e estou me adptando bem.”

De maneira bem sincera, o atleta se mostrou muito disposto a atuar possivelmente em uma linha de meio de campo, em caso de necessidade de Mano Menezes.

“Já joguei na segunda linha do lado esquerdo fazendo a dobradinha, me sinto tranquilo ali ou na primeira linha.”

Hugo ainda fez questão de elogiar a Fiel Torcida corinthiana.

“A torcida é surreal, jogamos aqui ano passado e chegava a arrepiar. Coisa de louco, sensação muito boa.”