Após cerca de seis meses fora, Júnior Moraes está finalmente liberado para jogar pelo Corinthians. O atacante está pronto para jogar e deve estar relacionado para a estreia do Timão no próximo domingo (15), contra o Red Bull Bragantino.
Moraes se machucou em Agosto e busca se recuperar desde então. Antes disso, no entanto, ele sofreu uma lesão muscular e ficou oito dias fora. Na sequência, sofreu com uma alergia causada provavelmente por questões emocionais, logo depois da fuga do jogador da guerra na Ucrânia.
Júnior Moraes veio antes de Yuri Alberto e foi a opção de centroavante que não vingou
Apesar das lesões, a expectativa era de que o atacante fosse titular e se destacasse no Brasil. No entanto, Júnior Moraes sofreu muito com a questão psicológica e não conseguiu se firmar, mesmo antes da chegada de Yuri Alberto.
As lesões musculares também atrapalharam muito o atacante de 35 anos. Entretanto, com as saídas e chegadas no elenco e o trabalho bem próximo com Bruno Mazziotti, Júnior deve ser integrado no elenco de forma definitiva durante a realização da Copinha e do Sulamericano de seleções sub-20, quando os jovens atletas estarão ocupados com outros compromissos.
Essa deve ser a chance de Júnior Moraes se tornar parte do elenco após seu início turbulento no Timão. O Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino no próximo domingo (15), às 16h (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid. Confira aqui como conseguir seu ingresso de visitante e aqui como assistir os jogos do Timão ao vivo e online.