Aviso de Cookies

Léo Maná tem visão otimista sobre o ano de 2023

Caíque Guirao

Updated on:

Léo Maná tem visão otimista sobre o ano de 2023

Fora de combate nas últimas semanas por conta de uma lesão que sofreu no início da Copa São Paulo de 2023, Léo Maná falou com a Corinthians TV.

O lateral lesionou o joelho e precisou ficar afastado para se tratar até poder retornar.

Léo Maná queria ter jogado mais no torneio

Léo Maná crê que 2023 pode ser um bom ano, pois a equipe já foi bem em 2022. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Léo Maná crê que 2023 pode ser um bom ano, pois a equipe já foi bem em 2022. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

 

Com a consciência da importância da Copinha para as equipes, o jovem disse ter sido complicado ficar de fora. Mas segue num bom ritmo para voltar aos gramados.

“Queria ter a chance de disputar mais jogos da Copinha para ajudar meus companheiros, mas aconteceu essa lesão. Foi complicado ficar fora desse torneio, que é o mais importante das categorias de base, mas agora já estou focado no que virá pela frente. Estou treinando forte nessas férias para recuperar o ritmo e ficar em forma para voltar a jogar o mais rápido possível”

Otimismo para 2023

O Timãozinho também não foi bem na Copinha de 2022, mas chegou perto de conquistar os títulos do Brasileiro e do Paulista na categoria sub-20. O lateral acredita que o time pode trazer resultados melhores no ano de 2023.

“Infelizmente não conseguimos o resultado que gostaríamos na Copinha, mas o ano está apenas começando. Temos várias competições para disputar e tenho certeza de que a equipe é capaz de brigar por títulos. Fizemos boas campanhas no Brasileiro e no Paulistão e vamos trabalhar para conquistar resultados ainda melhores em 2023”

Com 18 anos, Léo Maná ainda tem lenha para queimar na categoria, portanto ele pode ativamente contribuir para essas disputas. O atleta chegou a receber atenção da equipe profissional, mas ainda não conseguiu emplacar uma vaga dentro do elenco.

Certamente o desejo do lateral é conseguir espaço como Du Queiroz, Giovane, entre outros.

Deixe um comentário