Aviso de Cookies

Matheus Bidu retorna aos gramados pelo Corinthians e comemora: “Fico muito feliz”

Henrique Vigliotti

matheus-bidu-corinthians-retorno-copa-sul-americana-2024

O lateral-esquerdo Matheus Bidu voltou a atuar em partida oficial no empate do Corinthians contra o Racing por 1 a 1 na estreia da Sul-americana 2024 e falou sobre esse retorno na zona mista do Estádio Centenário.

Confira as palavras do camisa 21 sobre este período em que ficou de fora da equipe, inclusive da lista de inscritos do Campeonato Paulista 2024.

Matheus Bidu sobre retorno aos gramados no Corinthians: “Fico muito feliz”

Primeiramente, Matheus Bidu analisou o empate do Corinthians diante do Racing-URU e assim como seu companheiro de equipe Rodrigo Garro, colocou o resultado com um sabor amargo.

“Ficamos tristes pelo resultado, tomamos o empate ali no final. É um resultado um pouco amargo, porque sabíamos que poderíamos sair vitoriosos. Porém, é continuar a trabalhar, é o primeiro jogo. Temos certeza que vamos trazer muita alegria aos torcedores. Como eu falei, infelizmente, tomamos o empate, porém não podemos lamentar, porque é um ponto muito importante que vai nos ajudar lá na frente.”

Questionado sobre seu retorno aos gramados em jogos oficiais, Bidu ressaltou a importância da sua família em meio a esse período de quase quatro meses sem atuar em uma partida oficial.

“Em relação à minha volta, fico muito feliz. Agradeço a Deus, porque foi um momento muito difícil ficar longe, mas acredito que eu vou procurar dar o meu melhor para ajudar a equipe. Infelizmente, hoje entrei um pouco ansioso, após quatro meses, mas vou procurar continuar firme para dar o meu melhor para ajudar a equipe sempre.”

“Minha cabeça ficou muito forte em questão a isso. Acredito que Deus me ajudou nesse momento, a família também. Porém não deixei de trabalhar, dar o meu melhor. E graças a Deus pude ser inscrito agora na Sul-Americana. Venho aqui para tentar agregar a equipe, para tentar ajudar da melhor forma”, complementou o jogador.

Matheus Bidu ainda fez questão de elogiar e depositar sua confiança em relação ao trabalho desenvolvido por António Oliveira.

“Eu acredito que o António sabe o que faz. Ele está ali para nos ajudar, para montar a equipe. Fico feliz em estar trabalhando com ele. É um cara que está me ajudando muito. Em relação a isso, deixo com o treinador. Ele sabe o que é melhor para a equipe dentro de campo.”

Próximo jogo do Corinthians

O Corinthians agora volta a campo pela Copa Sul-americana 2024 em confronto diante do Nacional-PAR na próxima terça-feira (09), às 19h (Brasília), na Neo Química Arena.