Aviso de Cookies

Paulinho pode reencontrar adversário que marcou o primeiro gol em seu retorno ao Corinthians

Gabrielle Senna

Updated on:

Paulinho pode reencontrar adversário que marcou o primeiro gol em seu retorno ao Corinthians

O Corinthians recebe o Ituano no próximo domingo (12) nas quartas de final do Campeonato Paulista. O volante Paulinho que está entre os possíveis substitutos de Renato Augusto, teve um momento marcante com o adversário no ano passado.

Após o camisa 8 ter sofrido um estiramento no joelho na rodada anterior, o técnico Fernando Lázaro pensa em um substituto para o meio-campista, e Paulinho 100% recuperado de uma lesão e está entre essas opções.

Corinthians e Ituano de 2022 teve momento marcante para Paulinho

Paulinho pode reencontrar adversário que marcou o primeiro gol em seu retorno ao Corinthians
Paulinho jogando contra o Ituano. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

 

Em 2022, o Corinthians enfrentou o Ituano na quarta rodada do Paulistão. Na ocasião, o Timão entrou em campo com o seguinte time: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos, Cantillo, Paulinho e Renato Augusto, Mosquito, Róger Guedes e Jô. 

O técnico Fernando Lázaro, inclusive, ficou a beira do gramado nesta partida onde comandou a equipe após a saída do ex-treinador Sylvinho.

No jogo, o Corinthians começou atrás do placar, mas terminou com vitória por 3 a 2, os gols foram marcados por Fábio Santos, Giuliano e Paulinho.

O gol do camisa 15 foi o terceiro da partida contra o Galo de Itu garantindo a vitória do Timão, e também foi o primeiro gol em sua segunda passagem pelo clube alvinegro.

Paulinho agora espera ser um das opções do técnico Fernando Lázaro para substituir Renato Augusto, nas quartas de final do Paulista. Na rodada anterior, o meio-campista entrou de titular na vitória por 3 a 1 contra o Santo André e marcou o primeiro gol desde o seu retorno da lesão no ligamento.

Próxima partida do Timão

O Timão recebe o Ituano no próximo domingo (12), às 16h (Brasília), na Neo Química Arena, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Vale lembrar, que o Corinthians necessita da vitória para conquistar um possível mando de campo para a partida de semifinais, onde em caso de vitória encara o rival São Paulo ou o Água Santa.

Ambas as equipes já foram batidas pelo alvinegro na fase de grupos, o rival perdeu no Majestoso por 2 a 1, enquanto o time do grande ABCD tomou 3 a 0 em plena Neo Química Arena.

Deixe um comentário