O atacante paraguaio Romero entrou no segundo tempo da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Botafogo no Brasileirão e após a partida o atleta falou na zona mista sobre a importância de redobrar a atenção no final da temporada.
O jogador também se colocou à disposição para substituir o suspenso Yuri Alberto.
Romero cobra atenção do Corinthians para decisões na temporada
Ao ser perguntado, Romero admitiu que o Corinthians vive um ano de muitos altos e baixos e cobrou atenção da equipe para não oscilar nestes momentos decisivos de Brasileirão e Sul-americana.
“Estamos na reta final. O Corinthians oscilou muito no ano, mas agora na reta final precisamos oscilar menos. Temos duas competições importantes, estamos na semifinal da Sul-Americana, falta muito pouco para o título. Seria importante o time oscilar menos e concentrar mais. Perdemos muitos jogos nos últimos minutos, onde só precisava caprichar mais para ganhar.”
Titular da camisa 9, Yuri Alberto está suspenso para o clássico contra o São Paulo e com isso Romero se colocou como disponível para atuar na função.
“Estou trabalhando para jogar, o Luxa quem decide. Entrei contra o Fortaleza como 9. Estou sempre trabalhando para o Corinthians, me dedicando. O momento vai chegar, o treinador vai olhar para cá. Estou buscando meu espaço.”