Aviso de Cookies

Sérgio Moura explica polêmica de sócios adquirindo ingressos antes do Fiel Torcedor

Matheus Pogiolli

sergio-moura-explica-polemica-de-socios-adquirindo-ingressos-antes-do-fiel-torcedor

Em entrevista ao canal Alambrado Alvinegro, o Diretor de Marketing do Corinthians, Sérgio Moura, falou sobre a polêmica dos ingressos irem para sócios do Parque São Jorge antes do Fiel Torcedor.

Confira as palavras do profissional sobre essa prática e sobre os valores dos ingressos para jogos na Neo Química Arena.

Ingressos Corinthians: Diretor explica polêmica de sócios comprando ingressos antes do Fiel Torcedor

Questionado sobre a tão polêmica “furada” de fila de sócios do Parque São Jorge na hora de comprar ingressos antes mesmo do Fiel Torcedor, Sérgio Moura confirmou qua a prática vinha ocorrendo, mas prometeu mudanças.

“Na verdade, foi uma promessa de campanha que abriríamos para os sócios, mas vamos mudar. Não foi uma prática que deu certo, vai ser mexido, vamos mudar o número.”

Ao falar da precificação dos ingressos da Neo Química Arena, o diretor disse que o Corinthians está muito perto de um ideal.

“Entendo que temos que ter festa na arquibancada todo jogo. A Arena tem que ser a casa do povo e do corinthiano. Para muitos, é a grande motivação. O ingresso tem que ter valor acessível, teve um valor alto, polêmico, vimos que não funcionou, vamos manter assim até o fim do ano. Hoje estamos perto do ticket médio ideal, mas ainda vamos ter a NFL, transformar a Sul.”

“Acho que encaixamos o preço, temos tido uma boa arrecadação e um bom público, com quase 42 mil torcedores. Vamos fazer testes, abrir a cadeira para o check-in de quem não for. O estádio do Corinthians em São Paulo é o único estacionamento aberto. Estamos conversando com gravadoras e empresas para todos os jogos ter apresentações, ativação musical já 12h, lá fora é chamado de matchday, mas não pode ser caro”, complementou Sérgio Moura que preferiu não colocar data para implementação do Matchday.