Aviso de Cookies

Vai renovar? Cássio comenta sobre contrato e elogia gestão Augusto Melo

Matheus Pogiolli

Updated on:

vai-renovar-cassio-comenta-sobre-contrato-e-elogia-gestao-augusto-melo

Um dos grandes ídolos da história corinthiana, Cássio esteve presente no programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes, na tarde desta sexta-feira (12).

Por lá, o camisa 12 do Timão respondeu sobre diversos assuntos, estando, entre eles, contrato e gestão Augusto Melo.

Cássio no “os donos da bola

Inicialmente indagado sobre o peso de jogar e ser considerado um ídolo do Corinthians, o Gigante se mostrou feliz pelo reconhecimento dos torcedores em relação ao seu tamanho no clube.

“Acho que com o tempo a gente vai aprendendo, às vezes a gente não tem noção e vai aprendendo o que é ser ídolo. Muito feliz com tudo que tem acontecido no clube, presidente novo, ideias novas, temos que fazer nosso melhor para ajudar o Corinthians”, disse o arqueiro.

vai-renovar?-cassio-comenta-sobre-contrato-e-elogia-gestao-augusto-melo
Foto: YouTube/Os Donos da Bola

Com 708 jogos na história do Corinthians, Cássio é o segundo atleta que mais vestiu a camisa do Timão. Além de muitas partidas disputadas, o arqueiro também passou por diversas gestões no alvinegro. Perguntado sobre o recente mandato de Augusto Melo, o camisa 12 elogiou os 100 dias do mandatário até o momento.

“Sobre o Augusto, ele assumiu agora como presidente, tem sido um cara muito correto em todos os sentidos, está sempre junto, quando precisou cobrar, quando o time teve um começo ruim de temporada ele cobrou, falou e ele ta começando uma nova gestão e vamos fazer de tudo para ajudar”, prosseguiu.

vai renovar cassio comenta sobre contrato e elogia gestao augusto melo 1
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Contrato de Cássio

Com vínculo no Timão até o final de 2024, Cássio vive seu último ano de contrato no Parque São Jorge, vivendo a expectativa de uma provável renovação. Perguntado sobre essa questão, o goleiro respondeu:

“Lógico que a gente vai conversar… a gente não vai ter problema.”