Aviso de Cookies

Yuri Alberto fala sobre pré-temporada do Corinthians e mira Paulistão

Gabrielle Senna

Updated on:

Yuri Alberto fala sobre pré-temporada do Corinthians e mira Paulistão

O Corinthians se reapresentou na última quarta-feira (14), e iniciou a pré-temporada de 2023. Desde então, o elenco corinthiano vem realizando treinos e também avaliações.

As atividades vem sendo realizadas em dois períodos, manhã e tarde. O atacante Yuri Alberto falou sobre a pré-temporada e se mostrou bastante confiante na estreia do Paulistão.

Yuri Alberto mostra confiança para 2023

Yuri Alberto fala sobre pré-temporada do Corinthians e mira Paulistão
Yuri Alberto em sua apresentação ao Corinthians na Neo Química Arena | Foto: Ag.Corinthians

 

Antes de tudo, Yuri Alberto foi destaque em sua primeira temporada no Corinthians. Logo, o centroavante acredita que vai continuar brilhando nos próximos desafios do Timão.

(O começo da pré-temporada) está sendo muito bom. Treinos em dois períodos, estão sendo muito proveitosos para a gente. O grupo está voltando, se entrosando de novo, e logo logo estaremos brilhando no Paulista no ano que vem, declarou Yuri Alberto, em vídeo publicado pela Corinthians TV na última sexta-feira.

“É diferente voltar para uma nova temporada em 2022 ainda, né? Mas o grupo está muito focado e muito preparado. Acho que o grupo vai muito preparado para esse primeiro jogo do Paulista no ano que vem, complementou o atacante.

A princípio, o primeiro compromisso do Timão está marcado para o dia 15 de janeiro, contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Corinthians ainda estuda estratégias para manter o centroavante

O Corinthians ainda estuda possibilidades de manter Yuri Alberto em definitivo. O jogador chegou ao Timão em junho deste ano, e tem contrato de empréstimo até junho de 2023.

Yuri Alberto pertence ao Zenit, da Rússia. Vale lembrar que, Gustavo Mantuan e o goleiro Ivan foram envolvidos na negociação para trazer o centroavante. Logo, a diretoria corinthiana ainda busca ceder mais um atleta ao clube russo.

O Zenit, por outro lado, não cogita a possibilidade de vender o atacante por um valor inferior ao que foi pago ao Internacional, ex-clube de Yuri.

Deixe um comentário