Aviso de Cookies

Yuri Alberto ressalta importância de António Oliveira e revela bastidor com o treinador

Matheus Pogiolli

yuri-alberto-ressalta-importancia-de-antonio-oliveira-e-revela-bastidor-com-o-treinador

Autor de um dos dois gols do Corinthians contra o Nacional-PAR, na última terça-feira (7), pela Sul-Americana, Yuri Alberto falou com a imprensa presente na saída do gramado do estádio Defensores del Chaco, palco da partida entre brasileiros e paraguaios.

Por lá, o jovem se mostrou animado em voltar aos gramados, além de agradecer o técnico António Oliveira.

Yuri Alberto fala sobre António Oliveira: “Se não fosse esse cara…”

Na noite desta terça-feira, o Corinthians venceu o Nacional, por 2 a 0, em embate válido pela 4° rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana.

Autor do primeiro tento do Timão na partida, Yuri Alberto comentou sobre seu retorno aos gramados após período lesionado, ressaltando a felicidade de escutar a comemoração da Fiel Torcida.

“Foi o momento, comemoro do jeito que gosto. Gosto de barulho. Queria que gritassem meu nome porque fazia tempo não gritavam”, iniciou.

Na sequência, o camisa 9 fez questão de citar a importância de António Oliveira, técnico do alvinegro, em sua recuperação.

“Se não fosse esse cara, estaria no CT, estou com dificuldade no joelho, ainda não estou 100%, mas melhorando. Todo dia ele ia ao DM e perguntava quando eu voltaria, me zoava para caramba. Hoje pude fazer um bom retorno e tenho quatro dias para me recuperar ainda mais para sábado, era uma lesão que estava me limitando. Muito feliz em voltar e correr que nem um cavalo, frear que nem um cavalo. Esse cara é muito especial para mim”, completou.

yuri-alberto-ressalta-importancia-de-antonio-oliveira-e-revela-bastidor-com-o-treinador
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Próxima partida do Corinthians

Conforme citado por Yuri, o Corinthians voltará à campo no próximo sábado (11), às 16h (de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. O embate em questão marcará o encontro entre Timão e Tite, histórico técnico do clube.