Ingryd Lima, meio-campista do Corinthians, fala sobre convocação para a Seleção Brasileira

Ingryd Lima, meio-campista do Corinthians, fala sobre convocação para a Seleção Brasileira

O momento da equipe de futebol feminino do Corinthians é ótimo. O título de campeão Brasileiro e a conquista do Paulistão próxima, tem rendido frutos paras as atletas do Timão. Uma delas é Yngrid Lima.

Yngrid Lima é a camisa 5 do Timão (Foto: Divulgaçã – Van Campos/fasenovacom)

A meio-campista do Alvinegro foi convocada pela Seleção Brasileira na última segunda-feira (14), para um período de treinamentos no mês de janeiro.

A camisa 5, em declaração ao perfil oficial do Corinthians Futebol Feminino, revelou que foi surpreendida quando viu seu nome na lista da técnica Pia Sundhage.

“A sensação é muito maravilhosa. É uma coisa que eu não estava esperando neste momento, mas é muito gratificante. Estou vivendo isso dá melhor forma”, disse a atleta, que seguiu comentando sobre a convocação.

“O meu trabalho aqui no Corinthians resultou nesta convocação, então é só aproveitar a oportunidade, mostrar o meu melhor e se for da vontade de Deus, continuar recebendo as convocações”, afirmou a jogadora.

Final do Paulistão Feminino: ferroviária x Corinthians

O Corinthians faz partida decisiva do Paulistão Feminino neste domingo (20), às 11 horas em Araraquara, contra a Ferroviária. Após ter vencido a partida de ida por 3 x 1, o Timão pode até perder por um gol de diferença que fica com o título do estadual.

LEAI TAMBÉM:
- Corinthians confiante para a final da Liga nacional de Futsal.

https://www.youtube.com/watch?v=JZfjfuQpHmw