Sem espaço no elenco que está sendo formado para 2022, Marquinhos deve seguir o mesmo destino de outros ex-corinthianos, o Cuiabá.
Uendel, Walter, Clayson, Marlon, Johnatan Cafú e Elton integraram o elenco do Jacaré no campeonato nacional e ajudaram o clube a permanecer na divisão de elite do futebol do país.
Agora é a vez de Marquinhos buscar seu espaço na equipe que terminou na 15° posição da competição.
Marquinhos tem 24 anos e surgiu em 2017 quando se sagrou campeão da Copa São Paulo de Juniores pelo próprio Corinthians.
O jogador, por exemplo, foi autor de um gol e uma assistência na decisão do torneio, diante do Batatais em um Pacaembú dominado pelos corinthianos. Vitória por dois a um na ocasião.
De lá para cá, o atleta acumula empréstimos e apenas nessa temporada voltou ao clube que o revelou, mas sem grande sucesso.
No entanto,sua passagem ficará marcada por um erro crucial em Goiânia, quando dominou com o braço uma bola na entrada da área, gerando o cruzamento do gol de empate do Atlético/GO já nos acréscimos da partida. A partida terminou em um a um.
Além disso, Marquinhos teve outras oportunidades entrando sempre no decorrer de algumas partidas, mas sem grande destaque.
O Sport, sua ex-equipe, demonstrou interesse em seu retorno, mas o jogador e seu staff deram preferência para equipes da série A.
O Juventude também se interesssou pela contratação de Marquinhos, mas o Cuiabá é quem deve contar com seu futebol para 2022.
Veja também:
+ Marquinhos é procurado por clubes da série A
+ Copinha: Corinthians se despede de dois nomes
Deixe uma resposta
Ver comentários