António Oliveira é registrado no BID e pode estrear no comando do Corinthians

Henrique Vigliotti

antónio-oliveira-corinthians-bid-estreia

Logo após o registro no BID, o Corinthians anunciou oficialmente a contratação do técnico António Oliveira, já liberado para fazer sua estreia.

Confira o registro no BID e os detalhes do contrato.

António Oliveira é registrado no BID e pode estrear no comando do Corinthians

Faltando poucos segundos para o registro no Boletim Informativo Diário da CBF fechar, o técnico António Oliveira foi registrado no BID e pode estrear no comando técnico do Corinthians diante da Portuguesa.

Após o registro, o Timão divulgou nota oficial confirmando a contratação do treinador e de sua comissão técnica com contrato até o final da temporada 2024 com possibilidade de renovar por mais um ano por metas de performance.

Confira a nota oficial:

“Nesta sexta-feira (09), o Sport Club Corinthians Paulista acertou a contratação do técnico António Oliveira para a equipe principal masculina de futebol. O clube pagou ao Cuiabá Esporte Clube – seu antigo clube – R$ 1.040.000 referente à multa rescisória. O contrato do treinador é válido até 31 de dezembro de 2024 com renovação automática por mais um ano conforme performance.

Quatro auxiliares chegam com o técnico português: Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio.

Ficha técnica

ANTÓNIO OLIVEIRA
António José Cardoso de Oliveira
09/10/1982
Lisboa, POR

Oliveira foi jogador de futebol no início dos anos 2000 e se aposentou dos gramados em 2011. No ano seguinte, iniciou a carreira como auxiliar técnico, função que exerceu até 2021, quando assumiu o comando técnico do Athletico. Passou por Benfica B, de Portugal, Cuiabá, Coritiba e novamente Cuiabá, seu último clube antes de chegar ao Timão.

Pela manhã, o novo treinador foi apresentado ao elenco e comandou o primeiro treinamento da equipe.”