Cuaibá anuncia saída de António Oliveira e pagamento de multa rescisória feito pelo Corinthians

Henrique Vigliotti

Updated on:

antónio-oliveira-corinthians-técnico-cuiabá

O Cuiabá anunciou na tarde desta sexta-feira (09) a saída oficial de António Oliveira para o Corinthians após o pagamento dos valores relacionados a multa rescisória.

Confira a nota oficial do Dourado e detalhes da comissão técnica que chega ao Timão.

Cuaibá anuncia saída de António Oliveira e pagamento de multa rescisória feito pelo Corinthians

O Cuiabá anunciou oficialmente a saída de António Oliveira e confirmou que o Corinthians pagou os valores relacionados a multa rescisória do comandante que está cada vez mais próximo de ser anunciado pelo Timão.

Confira abaixo nota oficial completa:

“Nota oficial – António Oliveira

O Cuiabá informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe. O português aceitou a proposta do Corinthians e pediu desligamento do Dourado – a equipe paulista efetuou o pagamento da multa rescisória prevista em contrato no valor de R$1.040.000.

Também deixam o Dourado os auxiliares Bruno Lazaroni, Bernardo Franco, Diego Favarin e o analista de desempenho Felipe Zilio.

Luiz Fernando Iubel, auxiliar-técnico permanente do Cuiabá, comanda o time interinamente até a definição de um novo treinador.

O Cuiabá agradece a António e toda a sua comissão pelos serviços prestados e deseja sucesso nos novos desafios.”

Agora o Corinthians aguarda a rescisão e o novo registro de contrato  do treinador com o Timão no BID aparecer para que ele seja totalmente regularizado e possa comandar o alvinegro na beira do gramado já diante da Portuguesa em confronto decisivo contra o rebaixamento no Paulistão.

António Oliveira inclusive já chegou a São Paulo na noite da última quinta-feira (08) e comandou o treino na manhã desta sexta, iniciando os trabalhos e a ambientação em relação ao elenco alvinegro.